Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada - Papa sinaliza saída (act.2)
ATUALIZAÇÃO 2016
Em 2015 o Papa Francisco sinalizou que o seu pontificado seria breve, tal afirmação levou-nos a escrever este artigo em que nos debruçamos sobre o assunto à luz da profecia Bíblica. Pois bem, agora no final de 2016 o Papa volta a falar no assunto:
Papa Francisco admite sair dentro de um ano
"É como uma sensação vaga e até pode não ser assim, mas tenho a sensação que o Senhor me pôs aqui por pouco tempo" diz o Sumo Pontífice, em entrevista para um documentário que será lançado amanhã em Itália."O meu pontificado será breve, de quatro ou cinco anos", afirmou também. Sendo que o seu pontificado fará quatro anos em março de 2017, o tempo de Francisco à frente da Igreja Católica poderá estar em vias de terminar."
Fonte: Papa Francisco admite sair dentro de um ano
https://sol.sapo.pt/noticia/537784/papa-francisco-admite-sair-dentro-de-um-ano
Ora, tal como em 2015 afirmamos, ao certo não sabemos o que encenarão para a saída do Papa, se resignação ou algo mais "teatral" de forma a chocar o mundo, e nem sequer sabemos se os timings apontados pelo Papa estão certos pois estes senhores são mestres da dissimulação e do engano.
Seja como for, o Papa voltou a falar no assunto e isso deve-nos manter em prevenção pois sabemos que a saída deste Papa será passo importante para a chegada da "Grande Tribulação" e a "Nova Ordem Mundial" e vendo tudo que de estranho se tem passado no mundo sem dúvida que as palavras do Papa se tornam enigmaticamente importantes. Sendo assim nada melhor do que relembrar o que escrevemos quando da primeira vez que o Papa falou no assunto e o enquadramento na nossa análise à possibilidade de esse evento estar relacionado com a "Profecia do último Papa"!
NOTA IMPORTANTE:
Não pretendemos com este artigo atacar em particular nenhum padre ou crente católico que tenha a sua fé firmada em Jesus Cristo e que ponha a verdadeira doutrina bíblica à frente de doutrinas humanas.
Aqui apenas será visada a cúpula dirigente do catolicismo sediada no Vaticano e que servindo outros interesses que não os de Deus, se torna responsável por todo o encobrimento da verdade e sofrimento que é infligido ao ser humano.
Recentemente Francisco I referiu em entrevista que tinha a sensação que o seu pontificado seria breve:

"Tenho a sensação que o meu pontificado vai ser breve. Quatro ou cinco anos. Não sei. Ou dois ou três. Dois já passaram. É uma sensação um pouco vaga que tenho, a de que o Senhor me escolheu para uma missão breve. Sobre isso, mantenho a possibilidade em aberto", afirmou.
Fonte: Francisco acredita que vai ser Papa pouco tempo
https://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=4451637#.VQMD7iJt3do.twitter
Ora isto já nem sequer é novidade, pois Francisco e a mídia têm feito questão de apontar para um breve pontificado há já algum tempo (1).
Mas esta “sensação profética” de Francisco I não é realmente dele, mas sim o cumprimento de uma profecia Bíblica existente no livro do Apocalipse que nos identifica o falso profeta e de onde ele vem, neste artigo revisitaremos essa profecia bíblica recorrendo a antigos artigos onde abordei esta temática, ACONSELHANDO A SUA LEITURA INTEGRAL para o correto entendimento do que será aqui exposto. Aqui não seremos exaustivos e enquadraremos apenas a profecia, mas para entender melhor o contexto recomendo a leitura integral dos links de redireccionamento.
1) A Grande Meretriz – A igreja de onde sairá o Falso Profeta
Vejamos primeiro como a Bíblia nos indica as características da igreja de onde sairá o Falso Profeta:
Na Bíblia mulher tem também o significado de igreja
“E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
(Ver mais adiante o que significa "muitas águas")
Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.




etc...
(...)
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilónia, a mãe das prostituições e abominações da terra.




E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
E, vendo-a eu, espantei-me com grande admiração.
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
Enganam bem...
(João, o relator da profecia se admira porque realmente a igreja católica usa o nome de Jesus para supostamente evangelizar, mas na verdade nada faz do que Jesus disse, assim não é de surpreender que numa visão superficial qualquer um se admire.)
A besta que viste foi e já não é, e há-de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
(Veja o significado desta frase um pouco mais à frente.)
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
.png)
Veja oTratado de Latrão; https://pt.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Latr%C3%A3o .
(Neste tratado os Papas passaram a ser soberanos do estado independente do Vaticano e logo REIS, ver mais à frente porque se deve excluir João Paulo I.)
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
(...)
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
Explicação de parte do enigma por parte do anjo:
(...)
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”
Vaticano é a cidade/reino mais pequeno mas mais poderoso na terra
Apocalipse 17:1-18
Estas passagens do apocalipse estão realmente codificadas mas é quanto a mim relativamente fácil de entender que estão relacionadas e se complementam, identificando; A BESTA, DE ONDE ELA VEM E QUANDO VIRÁ.
Assim chegamos provavelmente ao ponto mais importante deste artigo, porque quanto a mim tudo se desenrolando assim ESTE SERÁ O PRINCIPAL SINAL DO FIM DOS TEMPOS, não do fim do mundo, pois o mundo não acabará como veremos mais à frente, mas sim da era em que vivemos.
Ler mais:https://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-3-a-primeira-besta-/
2) O oitavo rei – O falso profeta
Carta do jogo illuminati card game
Ora nenhuma igreja se identifica tão bem com o descrito como a igreja católica romana e sendo assim é normal que o oitavo rei seja um Papa, e como também já sabemos devido à assinatura do tratado de Latrão em 11 de Fevereiro de 1929 o Rei do estado do vaticano é o Papa.
E quantos reis (papas) já existiram desde esse tratado?
“Eles são também sete reis: estão caídos cinco, existe um, e o outro ainda não veio. Quando vier, importa que dure pouco tempo.
A besta que era e que já não é, é também o oitavo rei e é um dos sete; e vai-se para a perdição.”
Apocalipse 17:10-11
Agora se consegue quanto a mim entender melhor os 5 caídos e um que existe, reparem:
5 CAIDOS = 5 MORTOS
1 EXISTE = BENTO XVI RESIGNA, NÃO MORREU (estava vivo quando da eleição do 7º), EXISTE, quando da visão!
1 QUANDO VIER IMPORTA QUE DURE POUCO TEMPO - (?), segundo Francisco realmente o seu pontificado durará pouco tempo.
Entenda melhor em:
A entronização de Francisco I e sua ligação a João Paulo I - O papa que não chegou a ser Rei (Act.)
Ler mais: https://www.nunes3373.com/news/a-entroniza%c3%a7%c3%a3o-de-francisco-i-e-sua-liga%c3%a7%c3%a3o-a-jo%c3%a3o-paulo-i-o-papa-que-n%c3%a3o-chegou-a-ser-rei/
Note-se que como se pode ver no link acima, de um ponto de vista legal o Papa João Paulo I não poderá ser considerado rei do estado do Vaticano pois não chegou a ser coroado/entronizado, ainda assim existem alguns que o consideram na contagem desconsiderando por sua vez o Papa Pio XI por já estar no trono quando do tratado de Latrão (2), mas eu na verdade acho que a primeira visão é a que de um ponto de vista legal está correta.
